Pesquisa

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Períodos Off

Existem períodos em que eu nem posso ver internet na minha frente fora o trabalho, isso aconteceu a última vez neste mês de fevereiro.

Durante esse período não consigo nem se quer postar uma pequena mensagem de 140 caracteres no twitter, quem dirá escrever um post para o blog. É engraçado que esse período eu sinto uma aversão a internet, onde tudo perde a graça e o interesse, os sites parecem sempre os mesmos e as notícias nenhuma novidade, o que me leva a pensar que eu tive um período de uma espécie de stress cibernético se é que isso exista.

Claro que tudo isso vem de uma fonte simples de origem que é a vida corrida e agitada. Hoje a internet para mim é um fonte inesgotável de pesquisa, conhecimento e diversão o que a transforma em algo impossível de ser chata ou rotineira, no entanto, a correria e o stress do dia-a-dia nos torna mais céticos e chatos e para piorar a cada dia nasce um novo cabelo branco.

Nenhum comentário: