Pesquisa

quinta-feira, 24 de março de 2011

Geek rastreia ladrão de seu notebook e o humilha via YouTube

Depois que um colega de trabalho me mostrou a reportagem: "Bandidos, tremei: geek rastreia ladrão de seu notebook e o humilha via YouTube", publicada por Alessandro Iglesias no site TechTudo fiquei sensibilizado com a história do rapaz.

A Reportagem conta o fato que ocorreu com Mark Bao de 18 anos - que teve seu MacBook Air roubado. Usando seus conhecimento em informática juntamente com as trapalhadas e inocência do ladrão, mostrando não ter conhecimento nenhum na área, o jovem que foi furtado conseguiu acesso a seu computado em poder do gatuno, nesse momento Mark conseguiu além das contas de redes sociais, vídeos e fotos do suposto ladrão, o qual foi flagrado em uma dancinha muito da estranha.

De pose destas informações Mark publicou o material na internet na esperança que ela possa ter novamente o seu computador em troca das informações rapitadas - o que sinceramente acho que depois disso o ódio do assaltante será maior que a boa vontade de devolver.

Com essa história não poderia deixar de ajudar o jovem que tenta resgatar seu precioso MacBook, segue abaixo o vídeo e tomara que ele consiga resgatar seu equipamento, boa sorte.

2 comentários:

Can't trust Mark Bao disse...

At first I thought this was a funny story but it's since turned out that Mark Bao fabricated the whole thing up just to get publicity. Pretty sad when people feel they have to resort to that.

Rodrigo Alves disse...

Tradução do comentário acima:

No começo eu pensei que esta era uma história engraçada, mas ela já mostrou que Marcos Bao fabricou a coisa toda só para obter publicidade. Muito triste quando as pessoas sentem que têm que recorrer a isso.

Meu Comentário:

Obrigado pela contribuição.
Se isso for verdade realmente é muito triste, mas ele atingiu o seu objetivo. A história percorreu toda a internet e no mínimo temos que parabenizar pelo bom humor da dancinha.